segunda-feira, maio 26, 2008

Relativamente duro, mas brilhante...

E mais um passeio terminou. Foi muito bom este de Esmeriz.
Foram 40km durinhos, com muitas subidas e descidas alucinantes. (Os amigos dos Patos Bravos que o digam...).
Mas que raio de começo de passeio, aquela subida nunca mais terminava, eu só pensava se iria ser sempre assim..., mas valeu apena levantar cedo e enfrentar mais esta aventura.
Mais uma vez, a saida de casa aconteceu por volta das 7.00h com chegada a Esmeriz por volta das 8.00h. (no meio, houve uma paragem para um pequeno almoço reforçado, perto do Colégio das Caldinhas).
Chego ao Centro Paroquial de Esmeriz, qual o meu espanto, tinhamos um (outro) pequeno almoço para todos os participantes. Fui comer outravez. lol
Chegada a hora, fui levantar o meu dorsal 93, fazer os preparativos para dar inicio a mais esta excelente aventura. Com 40km pela frente, tivemos direito a dois reabestimentos, consegui não chegar em ultimo, fazendo companhia aos meus amigos Patos Bravos, colocando a minha bike no meio do pelotão.
Valeu, foi altamente, e para o ano, lá estarei de certeza...

PS - De facto a suspensão nova, é mesmo boa. Nota-se muito a subir, a bike ficou mais leve.

Sem comentários: