sexta-feira, maio 11, 2007

Um Aninho...


Pois é, como amanhã não vou estar por cá e sendo o dia de aniversário do meu BLOG, cá fica hoje o post relativo ao mesmo!
Foi um ano dificil, por vezes com muita vontade de desistir, apagar tudo, ou então de "postar" cada vez mais! São sensações muito estranhas, mas que lá no fundo vale a pena.
Afinal de contas, este é o nosso cantinho, é nosso, podemos fazer disto que nos apetecer... É MEU!
Nesta data especial, não podia esquecer a pessoa que me motivou a criar este espaço, o meu AMIGO ZéTó, a ele o meu muito obrigado.
Pronto, e é tudo, volto dentro de momentos com uma nova postagem...
Um Abraço
Romeu

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao bloog!!!!!!!!!!!!!

Jac disse...

Desculpa, mas só agora tive oportunidade de dar os parabens ao Blog. E não tens que me agradecer de nada. :)

Um abraço