quarta-feira, dezembro 06, 2006

Triste com algumas coisas...

Pois é!
Aqui há um tempo atrás era o meu amigo Zétó que estava a pensar em terminar com o cantinho dele. Hoje sou eu!
Não sei se vale a pena continuar, quando a moral está em baixo não existe vontade para nada. Estou triste e sem vontade.
Durante estes meses todos, foi divertido partilhar aqui todo o meu ser, o meu estado de espirito (como o estou a fazer agora).
Após este tempo todo, faço uma questão: SERÁ QUE VALE A PENA CONTINUAR?
Não sei, por um lado sinto pena de deixar este meu mundo, por outro... não sei...
A ti ZéTó, muito obrigado pelo incentivo que me deste para criar isto. Continua tu, pois eu não sei se tenho vontade.
Mais uma vez de dido: MUITO OBRIGADO POR TUDO AMIGO.

Um último abraço


Luís Romeu Rodrigues

1 comentário:

Jac disse...

Bem só agora vi este post, e estou pasmado Romeu.

Nem penses que te vais embora assim sem mais nem menos.

Logo falamos.

Um abraço