quinta-feira, dezembro 14, 2006

Saudade...

Chefa,
Sei que vei ler o meu blog, e eu fico muito contente por faze-lo.
Desde já aqui fica o meu obrigado.
Pois, é parece que que já passou muito tempo desde que saí daí, mas... também não passou assim tanto...
Só lhe posso dizer que tenho saudades de todos vós, mas principalmente da D. Nandinha e da D. Filomena.
Qualquer dia apareço aí, mas acreditem que bastante complicado, pois chego sempre a Lousada por volta das 19 horas. A boa vida terminou.
Espero que esteja correr tudo bem por aí.
Tomen conta do Chinca....

Beijinhos para as duas

Romeu

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Romeu, não tens necessidade de agradecer, venho ver o teu blog com todo o prazer. Olha por cá esta tudo bem, mas sentimos a tua falta ( eu e a Filomena), não tens nada a ver com o que se segue, tu entendes! Aparece quando poderes. Beijinho

d disse...

Mas está tudo bem por aí?

Anónimo disse...

Sim, está tudo bem por cá. Espero k estejas a gostar desse trabalho, e que tudo te corra bem.

d disse...

O tabalho é porreiro, eu gosto.