segunda-feira, março 10, 2008

Tristeza...

Qual o meu espanto, ontem á noite a visualisar o canal SIC Noticias, quando vejo em "roda pé" a noticia que José António Camacho se tinha demitido do Benfica.
Bolas, mais uma vez revelou ser a pessoa mais realista do grupo de trabalho.
Tenho muito pena, pois considero o Sr. Camacho um dos melhores treinadores do mundo, mas sem ovos não se fazem omoletas e quem faz os bons treinadores são os jogadores.
Mais uma vez eu digo, uma equipa não pode nunca andar às costas de um jogador com 35 anos.
LFV, não acha que a solução seria vc ir embora de uma vez por todas? Chega de enganar os sócios e adeptos do Benfica. Isto não é o Alverca (com muito respeito pela dita instituição).

Agora, para treinar o nosso clube, venha um senhor da casa: TONI.

1 comentário:

Anónimo disse...

Até eu que sou portista fiquei triste, o camacho é um senhor! A ver se agora os benfiquistas despertam do sono que este campeonato tá muito monótono...