quinta-feira, janeiro 11, 2007

Raikkonen inicia uma nova era na Ferrari


"Buongiorno a tutti" Foram estas as primeiras palavras de Kimi Raikkonen enquanto piloto da Ferrari, hoje quando se dirigiu aos jornalistas numa conferencia de imprensa da Ferrari, em Madonna di Campiglio. O comentário mereceu uma salva de palmas por parte dos presentes, que o compararam a Michael Schumacher, que anos antes tinha dito o mesmo.
Muitos, como é claro, quiseram saber como Kimi Raikkonen estava a lidar com a sua mudança de piloto da McLaren, para piloto da Ferrari.

"Quando pela primeira vez fui à fábrica para os primeiros testes, senti que a atmosfera era diferente," disse o finlandês. "É um ambiente mais familiar, mesmo que estejam a trabalhar arduamente, e a dar o seu melhor. É bem mais relaxado, e as pessoas são de fácil trato, e isso era o que esperava pelo que me tinham contado. Por isso e até ver, só encontrei coisas positivas. Tem sido agradável." "Penso que até o vermelho é uma cor mais quente. É bem agradável. Gosto do estilo e da abordagem da equipa em tudo. E claro é sempre especial usar pela primeira vez um uniforme da Ferrari." Raikkonen apareceu em boa forma, e mais relaxado do que alguma vez teve nos últimos anos. "Passei os últimos tempos de natal em tranquilidade. Mas também não tive muito que fazer, mas mantenho no entanto uma boa forma, e isso é o que importa."
Abraço
Romeu

1 comentário:

Jac disse...

Podes ter a certeza que vai ser Campeão este ano.

E o encarnado fica-lhe mesmo bem.

um abraço